domingo, 22 de setembro de 2013

De bota no pé e flor atrás da orelha, o Country vem fazendo bonito no altar.

Se você ama sertanejo e filmes de bang-bang, você com certeza já pensou em se casar no melhor estilo cowboy com seu amado. E não são poucos os casais que tem optado por esse estilo mais rústico de casamento.

A ideia de trocar as sandálias pelas botas com esporas é bem legal, desde que toda a temática e decoração da festa esteja em perfeita união. Mesmo se optar pelo luxo, Whiskey, chão de palha e outros símbolos do oeste americano são ótimas opções de decoração para você que quer casar em uma linda fazenda com o berrante tocando no lugar do sino. Além de muito original, a temática é excelente nos dias de hoje, já que a música sertaneja está cada vez mais em alta.

Para os noivos a dica é fácil: Terno, gravata, um bonito chapéu e botas resolvem o problema. Já para as noivas o aconselhável é um vestido leve, já que o clima é rústico e geralmente ao ar livre. Botas de cano alto dão lugar as sandálias, por isso corra atrás da bota mais linda e estilosa que você achar pela frente. Outros detalhes como o bouquet e as lembrancinhas não podem deixar de remeter a esse estilo bucólico e característico do mundo sertanejo.

 Alto astral e muita animação são os outros grandes elementos para completar a festa, o que não é muito difícil. Espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário