sábado, 7 de setembro de 2013

Qual o buquê dela?


O buquê é como uma chave que abre as portas de uma nova vida para toda a noiva. Tão importante quanto o vestido, o buquê é por vezes deixado de última hora na vida das futuras casadas.
Hoje, existem mil e uma possibilidades de escolha de buquê, que acaba se tornando mais uma interrogação na cabeça da noiva. Com isso vem a pergunta: qual  e como escolher?

Alguns aspectos importantes na escolha desse importante adereço são a altura da noiva, pois mulheres mais baixinhas combinam com flores menores e as mais altas maiores.  Olhos, cabelos e tom da pele da mulher também influenciam na escolha do buquê que combina melhor. A estação do ano que o casamento será realizado também é determinante na escolha do buquê, como por exemplo, no verão as cores mais leves são mais agradáveis e dão um ar mais refrescado na comemoração. A personalidade da noiva influencia muito na escolha do buquê, pois mulheres mais calmas tendem a usar o branco, bege e cores mais neutras. Enquanto as mais atrevidas combinam com as cores mais fortes, tipo o roxo e o vermelho. Por fim, o volume e corte do vestido tem de estar em perfeita harmonia com o adereço. Vestidos mais simples combinam com buquês mais chamativos e vice e versa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário