segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O clássico tá na moda!


Os clássicos docinhos nunca saem de moda, seja qual for a comemoração. Ainda mais aqueles docinhos que te lembram a infância, deixando um boa lembrança na memória e um gostinho à mais na boca. Em qualquer evento, os docinhos são uma das principais atrações. Sempre tem aquela tia ou avó que anseiam pelas clássicas delícias em miniatura. Já imaginou uma festa sem brigadeiro, casadinho, olho de sogra...?

Especialista em doces finos, a Docinhos & Doçuras tem uma linha especial dessas clássicas guloseimas para alegrar o paladar do mais saudosista dos seus convidados. Já imaginou uma cocadinha preparada em alto estilo na sua festa de casamento? Ou aquele olhinho de sogra, que toda mamãe gosta, refinado no seu aniversário? Essas clássicas mini-delicadezas são peças chave para o sucesso da sua festa e satisfação dos seus convidados.

Com a Docinhos & Doçuras o glamour se alinha perfeitamente ao vintage e forma uma liga perfeita. Até porque o que é bom, nunca sai de moda. Doces clássicos vestidos em traje de gala para acompanhar o clima dessa grande comemoração. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário