segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Doçura de Lembrança


Os padrinhos tem um lugar de destaque no seu casamento e pra sempre na sua vida. São eles os que abençoam e testemunham esse momento único e mágico, que é o divisor de águas na nossa vida!
Nada mais justo que presenteá-los com alguma lembrança a altura da importância dessas importantes figuras. As opções são muitas, mas muitas vezes o bolso pesa na escolha da lembrancinha ideal.
Saches perfumados, garrafinhas ou taças de champanhe e lembrancinhas em geral de decoração são muito comuns e costumam agradar bastante, o que na verdade é o intuito desse mimo.

 A Docinhos & Doçuras tem como opção para presentear os seus queridos, uma deliciosa caixinha de doces personalizada que tem selo e garantia em satisfação! Além dos docinhos que você já conhece, essa caixinha é um presente para ser guardada e capaz de decorar qualquer ambiente, deixando um pedacinho da sua festa sempre na vida dos presenteados. Até por que a doçura não está apenas na comemoração ou no presente e sim no sentimento com o qual os mesmos são inspirados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário