quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Já ouviu falar de Mini-Wedding?

Nem sempre uma grande festa é sinal de uma grande comemoração, concorda? Por isso uma tendência vinda da Europa tem ganhado muita força no Brasil ultimamente, são os chamados Mini-Weddings. Muitos casais têm desistido de festas exorbitantes devido aos preços dos mesmos e até por razões de maior privacidade. Afinal, intimidade é a maior característica de um bom casamento.
A cerimônia e a festa ocorrem no mesmo lugar, geralmente em sítios, fazendas, restaurantes, bistrôs e até antiquários e praias. Além dos poucos convidados, o ambiente é decorado com a cara dos noivos, recheado de objetos pessoais e fotos do casal dando aquele clima intimista e bem familiar.
Também engana-se quem acha que por ser mais reservada a cerimônia tem que ser simples. Hoje os Mini-weddings são sinônimo de requinte e glamour, tendo festas saindo com orçamento maior do que se fosse uma super comemoração.
O vestido da noiva é sempre o ponto alto do casamento, mas nesse caso pode ser mais simples e delicado. Cortes retos e mais estilosos caem muito bem nessa comemoração. Um Dj seria a melhor opção para animar a festa , mas alguns casais optam por musica ambiente. O bolo e os docinhos continuam em alta nesse tipo de casamento, mas o quanto mais você se desprender do tradicional, mais o casamento ficará a cara do casal.
Para terminar, o mini-casamento deve ser único para ficar na memória dos poucos e especiais convidados presentes.

Espero ter ajudado e esclarecido as dúvidas desse novo e crescente estilo de matrimônio. Arroz para o ar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário